Pesquisadora Titular III, Líder do Grupo de Pesquisa Aquicultura na Amazônia Ocidental - Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Farmacêutica, Universidade Federal do Amazonas (1983),Mestre em Biologia de Água Doce e Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (1990) e Doutora em Ecologia e Recursos Naturais, Universidade Federal de São Carlos (2000).
Farmacêutica, Universidade Federal do Amazonas (1983),Mestre em Biologia de Água Doce e Pesca Interior pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (1990) e Doutora em Ecologia e Recursos Naturais, Universidade Federal de São Carlos (2000). Tem experiência na área de Fisiologia, com ênfase em piscicultura, atuando principalmente nos seguintes temas: produção de peixes em sistema de bioflocos, estresse fisiológico, nutrição, fármacos para fins terapêuticos das espécies: tambaqui (Colossoma macropomum), pirarucu (Arapaima gigas) e matrinxã (Brycon amazonicus). É coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura da Universidade Nilton Lins – UNL em ampla associação com o INPA.
Ligia Uribe Gonçalves
Pesquisadora Titular, Vice-Líder do Grupo de Pesquisa Aquicultura na Amazônia Ocidental - Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Zootecnista (2005) e Doutora em Zootecnia (2010), Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - USP. Pós-Doutorado em Zootecnia pela USP (2013 ESALQ; 2021 FZEA).
Zootecnista (2005) e Doutora em Zootecnia (2010), Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - USP. Pós-Doutorado em Zootecnia pela USP (2013 ESALQ; 2021 FZEA). Tem experiência na área de aquicultura, com ênfase em nutrição de peixes. É coordenadora do Projeto GIGAS (@projetogigas; www.projetogigas.com). Docente permanente nos Programa de Pós-Graduação em Aquicultura da Universidade Nilton Lins em ampla associação com o INPA e Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas. É líder institucional da Rede Ibero Americana LARVAplus (Estrategias de desarrollo y mejora de la producción de larvas de peces en Iberoamérica), financiada pelo CYTED, Espanha. É membro do conselho diretor da Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática - Aquabio.
Pesquisador Titular III, Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Biólogo, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985). Mestre em Aquicultura pela Universidade Federal de Santa Catarina (1993).
Biólogo, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985). Mestre em Aquicultura pela Universidade Federal de Santa Catarina (1993). Tem experiência na área de Piscicultura, com ênfase em Reprodução de peixes e produção comercial de alevinos.
Pesquisador Titular III, Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Engenheiro de Pesca, Universidade Federal do Ceará (1982), Mestre em Ciências dos Alimentos, Universidade Federal do Amazonas (1989) e Doutor em Ciências dos Alimentos, Universidade de São Paulo (1999).
Engenheiro de Pesca, Universidade Federal do Ceará (1982), Mestre em Ciências dos Alimentos, Universidade Federal do Amazonas (1989) e Doutor em Ciências dos Alimentos, Universidade de São Paulo (1999). É Pesquisador Titular do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), desde 1988, onde é lotado na Coordenação de Tecnologia e Inovação (COTEI), atuando como Pesquisador Lider da área de Tecnologia de Alimentos. É Professor/Orientador do Programa de Pós-graduação em Aquicultura (Convênio UniNiltonLins / INPA). Desenvolve trabalhos de pesquisa na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Fisico-Química e Bioquímica dos Alimentos e das Matérias-Primas Alimentares, atuando principalmente nos seguintes temas: controle da qualidade do pescado de água-doce e tecnologia do pescado da Amazônia.
Técnica, Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura, Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Engenheira de Pesca (2008) e Bacharel em Administração Pública (2015) pela Universidade Federal do Amazonas e Mestre em Aquicultura (2018).
Engenheira de Pesca (2008) e Bacharel em Administração Pública (2015) pela Universidade Federal do Amazonas e Mestre em Aquicultura (2018). Tem experiencia no apoio aos projetos de pesquisa, experimentos com peixes, análises laboratoriais, bioensaios e organização de eventos de popularização da ciência e tecnologia.
Técnica, Laboratório de Aquicultura, Coordenação de Tecnologia e Inovação/INPA
Técnica em Contabilidade (1975). Possui experiencia com apoio à pesquisa há 30 anos.
Técnica em Contabilidade (1975). Possui experiencia com apoio à pesquisa há 30 anos. Atua no Laboratório de Aquicultura da Coordenação de Tecnologia de Inovação do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA, exercendo atividades de apoio à pesquisa, manejo de peixes em laboratório e campo.
Consultor de projetos e pesquisas científicas em Aquicultura, Nova Aqua BR
Engenheiro Agrônomo, Universidade de São Paulo (1993), Mestre em Aquicultura, Auburn University, Estados Unidos (1996).
Engenheiro Agrônomo, Universidade de São Paulo (1993), Mestre em Aquicultura, Auburn University, Estados Unidos (1996). Consultor de projetos públicos e privados na área de aquicultura. É colaborador de projetos de pesquisa junto ao Instituto Nacional De Pesquisas Da Amazônia (INPA). É consultor da Comissão Nacional De Aquicultura da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Atua na área de recursos pesqueiros e aqüicultura, com ênfase em piscicultura.
Professora Adjunta, Universidade Nilton Lins
Zootecnista, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009), Mestre em Aquicultura, Centro de Aquicultura da Unesp (2012) e Doutora em Zootecnia, Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (2016).
Zootecnista, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009), Mestre em Aquicultura, Centro de Aquicultura da Unesp (2012) e Doutora em Zootecnia, Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (2016). Pós-doutorado, Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (2020). Tem experiência na área de Zootecnia e Piscicultura, atuando principalmente nos seguintes temas: larvicultura, nutrição, crescimento muscular de peixes nativos e manejo de resíduos de pescado em compostagem. É docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura - Universidade Nilton Lins e INPA, área de Nutrição de Organismos Aquáticos.
Thiago Mendes de Freiras
Professor Adjunto, Universidade Nilton Lins
Biólogo, Universidade Estadual Paulista (2008), Mestre e Doutor em Aquicultura e Biologia de Organismos Aquáticos, Centro de Aquicultura da Unesp (2011 e 2015).
Biólogo, Universidade Estadual Paulista (2008), Mestre e Doutor em Aquicultura e Biologia de Organismos Aquáticos, Centro de Aquicultura da Unesp (2011 e 2015). Tem experiência na área de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase em Aquicultura, atuou principalmente nas áreas de larvicultura de peixes de água doce, histologia, bioquímica e biologia molecular durante o mestrado e doutorado. Atualmente é Professor Adjunto I e docente no Programa de Pós-graduação em Aquicultura da Universidade Nilton Lins, responsável pelas disciplinas de Reprodução e larvicultura de organismos aquáticos, Legislação ambiental e aquícola no Brasil e Técnicas histológicas aplicada à aquicultura junto ao PPG-AQUI e pelas disciplinas de Ecologia e Zoologia de Vertebrados e Projeto Integrado II, junto ao curso de graduação em Medicina Veterinária. Ainda, ocupa os cargos de Coordenador da Comissão de Ética no Uso de Animais e é membro da Comissão de Bolsas do PPG-AQUI
Professor Adjunto III, Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)
Oceanólogo (2001), Mestre em Aquicultura (2004), Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Doutor em Ecologia e Recursos Naturais (2012), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Oceanólogo (2001), Mestre em Aquicultura (2004), Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Doutor em Ecologia e Recursos Naturais (2012), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Possui experiência na área de Carcinicultura, atuando principalmente nos seguintes temas: reprodução e larvicultura de camarões, produção de alimento vivo, qualidade de água, criação em sistemas BFT e em estruturas alternativas. Em piscicultura atua com espécies nativas de peixes Amazônicos (comerciais e ornamentais) em sistemas de recirculação, BFT e tanques-rede. É Professor do curso de Bacharelado em Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
Professora Adjunta, Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)
Zootecnista (2006), Mestre e Doutora (2013) em Ciência Animal (2009, 2013), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Zootecnista (2006), Mestre e Doutora (2013) em Ciência Animal (2009, 2013), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Possui experiência nas áreas de Aquicultura e Bioecologia e Conservação de Organismos Aquáticos, atuando principalmente nos seguintes temas: manejo e produção de peixes e camarões em sistemas convencionais e bioflocos (BFT). É professora do curso Bacharelado em Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
Professor Adjunto, Universidade Federal de Minas Gerais
Médico Veterinário, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2010), Mestre e Doutor em Ciência Animal, Universidade Federal de Minas Gerais (2014, 2018).
Médico Veterinário, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2010), Mestre e Doutor em Ciência Animal, Universidade Federal de Minas Gerais (2014, 2018). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em sanidade de organismos aquáticos e tecnologia e inspeção de produtos de origem animal, especialmente pescado, bem como tecnologias de genômica, transcriptômica e proteômica para o estudo de bactérias patogênicas.
Professor Adjunto, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
Zootecnista, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Doutor em Aquicultura pelo Centro de Aquicultura da Unesp (CAUNESP).
Zootecnista, Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Doutor em Aquicultura pelo Centro de Aquicultura da Unesp (CAUNESP). Pós-doutoramento na área de reprodução de peixes. Tem experiência em Aquicultura, atuando em reprodução, produção, biologia molecular, endocrinologia e biometria. É docente permanente no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia para Recursos Amazônicos e Programa de Pós-Graduação em Aquicultura.
Secretária do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura, Universidade Nilton Lins - UNL
Bolsista Apoio Técnico FAPEAM, Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura - COTEI/INPA
Bacharel em Administração, Faculdade Martha Falcão (2012).
Bacharel em Administração, Faculdade Martha Falcão (2012). Atuou como apoio Administrativo nos Programas Institucionais da Coordenação de Capacitação - COCP do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA e na Coordenação de Extensão Tecnológica e Inovação - CETI. Experiência em Gestão administrativa de projetos de Pesquisa Técnico-científica e Inovação Tecnológica; Acompanhamento dos Programas Institucionais e Convênios, Prestação de Contas Técnica e Financeira, e organização de Eventos Institucionais.
Bolsista de Apoio técnico FAPEAM, Laboratório de Aquicultura COTEI/INPA
Administrador formado pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2005), com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Gama Filho-IDAAM (2007) e Especialização em Administração de Finanças Empresariais pela Faculdade Martha Falcão DeVry (2009).
Administrador formado pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2005), com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Gama Filho-IDAAM (2007) e Especialização em Administração de Finanças Empresariais pela Faculdade Martha Falcão DeVry (2009). Possui 15 anos de experiência em Gestão Administrativa em Projetos de Pesquisas e Inovação (Recursos Públicos e Privados). Atua no gerenciamento de projetos no Laboratório de Aquicultura do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA.
BolsistaDCT/FAPEAM, Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura - COTEI/INPA
Engenheiro de Pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2015), Mestre e Doutor pelo Programa de Pós-graduação em Aquicultura, Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas na Amazônia - INPA. Tem experiência em Aquicultura, Recursos pesqueiros e sistema de produção de peixes em bioflocos.
Bolsista Pós-Doutorado FAPEAM, Laboratório de Aquicultura - COTEI/INPA
Zootecnista (2012), Mestre em Ciência Animal (2018) pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM e Doutora em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA (2021). Tem experiência nas áreas de produção de pescado em diferentes sistemas, qualidade de água e nutrição de peixes.
Bolsista Pós-Doutorado CAPES, Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura - COTEI/INPA
Médico veterinário pela Universidade Nilton Lins (UNL) (2013), Mestre (2016) e Doutor (2021) em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA).
Médico veterinário pela Universidade Nilton Lins (UNL) (2013), Mestre (2016) e Doutor (2021) em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). Tem experiência em aquicultura, com ênfase em Piscicultura continental, atuando principalmente nos seguintes temas: Reprodução e larvicultura de espécies nativas da Amazônia, manejo de criação de peixes em viveiros e em sistemas de bioflocos.
Bolsista Pós-Doutorado CAPES, Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura - COTEI/INPA
Médico Veterinário pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008), MestrE e Doutor em Medicina Veterinária, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP/FCAV. Pós-doutorado na Medicina Veterinária pela mesma instituição.
Médico Veterinário pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008), MestrE e Doutor em Medicina Veterinária, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP/FCAV. Pós-doutorado na Medicina Veterinária pela mesma instituição. É professor adjunto do Instituto de Biodiversidade e Florestas da Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA. Docente do Programa de Pós-Graduação em Biociências da UFOPA. Tem experiência na área de Sanidade Aquícola, com projetos integrados de pesquisa com EMBRAPA, INPA, Universidades Nacionais e Internacionais, piscicultores e empresas do setor.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (UNL, INPA)
Engenheira de Pesca pela Universidade Federal do Amazonas, Mestre em Aquicultura PPG-Aqui, Universidade Nilton Lins em parceria com o INPA. Expersite em produção de rações e comportamento alimentar para juvenis de tambaqui.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (UNL, INPA)
Engenheira de Pesca, Universidade Federal do Amazonas (2006), Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (2010).
Engenheira de Pesca, Universidade Federal do Amazonas (2006), Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (2010). É servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Parintins. Atualmente é discente de Doutorado em Aquicultura, no Programa de Pós-graduação em Aquicultura da Universidade Nilton Lins em Ampla Associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA (PPG-AQUI). Atua nas seguintes linhas de pesquisa: educação profissional, caracterização de sistemas de produção, reprodução, larvicultura e alevinagem de espécies nativas, com ênfase em tambaqui e matrinxã.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (UNL, INPA)
Engenheiro de Pesca, Universidade Federal do Amazonas (2007). Especialista em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG (2013), Mestre em Educação Agrícola, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016)
Engenheiro de Pesca, Universidade Federal do Amazonas (2007). Especialista em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG (2013), Mestre em Educação Agrícola, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2016). É Professor do curso técnico em Recursos Pesqueiros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, Campus Parintins. Atualmente é discente de doutorado do Programa de pós-graduação em Aquicultura da Universidade Nilton Lins em ampla associação com Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia -INPA. Experiência com Controle de Qualidade em Indústrias de Beneficiamento de Pescado, sistema APPCC, além de atuar em áreas como Beneficiamento de pescado, Cultivo de espécies nativas e manejo de recursos pesqueiros.
Roberta de Paula dos Anjos
Discente de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (UNL, INPA)
É Engenheira de Aquicultura, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2018). É Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (2021).
É Engenheira de Aquicultura, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (2018). É Mestre em Aquicultura, Universidade Federal do Rio Grande (2021). Atualmente é discente de Doutorado em Aquicultura do PPG-AQUI (UNL, INPA) atuando no desenvolvimento da tecnologia de bioflocos no Estado do Amazonas.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2018), Mestre em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto de Pesquisa da Amazônia- INPA (2021).
Discente de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2013) e Mestre em Ciência Animal (UFAM - 2019).
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2013) e Mestre em Ciência Animal (UFAM - 2019). Especialização em Produção de Ruminantes (UFT - 2015) e Técnico em Agronegócio (SENAR - 2018). Tem experiência na área de Zootecnia, produção animal, produção de organismos aquáticos.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (UNL, INPA)
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas (2014), Mestre em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA (2018). Tem experiência na área de Aquicultura, com ênfase em nutrição, larvicultura e produção de peixes nativos.
Zootecnista (2012), Mestre em Ciência Animal (2018) pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM e Doutora em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA (2021). Tem experiência nas áreas de produção de pescado em diferentes sistemas, qualidade de água e nutrição de peixes.
Discente de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2013), Mestre em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA (2015).
Zootecnista pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2013), Mestre em Aquicultura pela Universidade Nilton Lins em ampla associação com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA (2015). Possui experiência nas áreas de forragicultura e pastagem, pesquisa e conservação de crocodilianos, aquicultura com ênfase em manejo e nutrição de peixes de água doce, tecnologia e processamento de resíduo de pescado.
Discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Técnico em aquicultura (2016), Instituto Federal do Pará- IFPA.
Técnico em aquicultura (2016), Instituto Federal do Pará- IFPA. Bacharel em Ciência e Tecnologia das Águas (2018), Universidade Federal do Oeste do Pará-UFOPA. Engenheiro de Pesca, Universidade Federal do Oeste do Pará (2022). Tem experiência na área de aquicultura com ênfase em piscicultura com peixes nativos amazônicos e produção em bioflocos e criação de Litopenaeus vannamei no sistema em bioflocos.
Discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Graduação em Ciência e Tecnologia das Águas (2018) e Engenheira de Pesca pela Universidade Federal do Oeste do Pará (2021).
Graduação em Ciência e Tecnologia das Águas (2018) e Engenheira de Pesca pela Universidade Federal do Oeste do Pará (2021). Tem experiência na área de Recursos Pesqueiros, Engenharia de Pesca e Aquicultura de Água doce com ênfase em piscicultura e carcinicultura e tecnologias de produção, como o sistema de Bioflocos.
Francisco de Matos Dantas
Discente de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM
Técnico em Agropecuária (2009), graduação em Agroecologia (2014) e Florestas (2014) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.
Técnico em Agropecuária (2009), graduação em Agroecologia (2014) e Florestas (2014) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas. É discente de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM. Tem experiência em aquicultura, com foco em nutrição de peixes, processamento de rações.
Discente de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros da Universidade Federal do Amazonas - PPG-CARP/UFAM
Médica Veterinária pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (2020). Tem experiência em aquicultura com ênfase em produção de peixes, bem-estar, comportamento, veterinária e peixes ornamentais.
Discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Biológo, Centro Universitário do Norte - UNINORTE (2019),
Atualmente é discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Bióloga, Centro Universitário do Norte ( 2019). Atualmente é discente de Mestrado em Aquicultura, do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura PPG-AQUI (Universidade Nilton Lins, INPA)
Bolsista de Iniciação Tecnológica do CNPq. Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura COTEI/INPA.
Acadêmico em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Do Norte. Atualmente integra o Grupo de Pesquisa Aquicultura na Amazônia Ocidental e o Laboratório de Fisiologia Aplicada a Piscicultura - LAFAP/INPA. Está envolvido em pesquisas nas áreas de: Aquicultura; Aquaponia; Tecnologia de Bioflocos e Larvicultura de Tambaqui.
Cláudia Cristina de Souza Sena
Bolsista de Iniciação Científica do CNPq. Laboratório de Fisiologia Aplicada à Piscicultura COTEI/INPA.
Graduanda do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Fametro-Manaus. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Técnico em Agroecologia, onde pode atuar em projetos da área.
(92) 3643-1894
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2022 © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade